Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) BemVindos111cpia
Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) BemVindos111cpia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akio Hikaru
Iniciante
Iniciante
Akio Hikaru


Mensagens : 9
Pontos : 4154
Award : 2
Data de inscrição : 21/12/2012

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) EmptyDom Dez 23, 2012 6:38 pm

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)

Mitometeta okubyou na kako
Wakaranai mama ni
Kowagatteta ushiro no jibun ga genjitsu wo
Ima ni utsusu

Ikutsu mono sora wo kaita
Koko wa kitto hakanai kokoro
Mizashite

Yume de takaku tonda
Karada wa donna
Fuan matottemo furiharatteku
Nemuru chiisana omoi
Hirogaritashite kidzuku yowai watashi
Kimi ga ireba
Kurai sekai tsuyoku ireta
Nagai yumemiru kokoro wa sou eien de

I wanna always stay with you
I give you everything I have

Sagashiteta michibiku hikari
Furere ba subete
Omoidashite kakegae no nai taisetsu na
Ima wo kureru

Mewo toji sekai wo shitta
Sore wa itsumo atatakai no ni itaku te

Tsunagu tashika na negai kasanariatte
Mieru mayoi wa ugoki hajimeta
Kimi wo mamori takute seou kizu wa
Fukai nemuri no naka tada yotta
Yowaranai yakusoku datta
Futari shinjita kizuna wa sou senmei ni

Koe ga todoku made namae wo yonde
Deaeta kiseki kanjitai motto

Yume de takaku tonda
Karada wa donna
Fuan matottemo furiharatteku
Nemuru chiisana omoi
Hirogaritashite kidzuku yowai watashi
Kimi ga ireba
Kurai sekai tsuyoku ireta
Nagai yumemiru kokoro wa sou eien de

I wanna always be with you
I wanna hold you tight right now
I swear I will wipe your tears
I'll give you everything I have
Ir para o topo Ir para baixo
Onime no Kyo
Iniciante
Iniciante
Onime no Kyo


Mensagens : 12
Pontos : 4153
Award : 1
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 33

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Re: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) EmptyDom Dez 23, 2012 7:29 pm

Sem querer ser chato (já sendo), mas qual a utilidade de postar letras de músicas em um fórum? sei lá... pra isso tem sites como o Letras e o Vagalume, seria melhor utilizar esse espaço para discutir sobre cantores/bandas e notícias do mundo da música.

Se todo mundo postar todas as letras de músicas que curte vai ficar algo extremamente poluído e num futuro será difícil encontrar tópicos que realmente interessem no meio de tanto tópico de letras (no FA é assim).

Não tenho nada contra postarem letras, só acho que é desnecessário, não contribui em nada para o forum, se querem fazer isso acho que deveriam fazer em uma área separada, poderiam criar um subforum para a postagem de letras.
Ir para o topo Ir para baixo
Akio Hikaru
Iniciante
Iniciante
Akio Hikaru


Mensagens : 9
Pontos : 4154
Award : 2
Data de inscrição : 21/12/2012

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Re: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) EmptyDom Dez 23, 2012 8:22 pm

Onime no Kyo escreveu:
Sem querer ser chato (já sendo), mas qual a utilidade de postar letras de músicas em um fórum? sei lá... pra isso tem sites como o Letras e o Vagalume, seria melhor utilizar esse espaço para discutir sobre cantores/bandas e notícias do mundo da música.

Se todo mundo postar todas as letras de músicas que curte vai ficar algo extremamente poluído e num futuro será difícil encontrar tópicos que realmente interessem no meio de tanto tópico de letras (no FA é assim).

Não tenho nada contra postarem letras, só acho que é desnecessário, não contribui em nada para o forum, se querem fazer isso acho que deveriam fazer em uma área separada, poderiam criar um subforum para a postagem de letras.

Mas essa área e exatamente devota a isso,você expor as musicas que gosta e vários outros usuários comentarem o que acham da musica e gerar um tema para discussão no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Onime no Kyo
Iniciante
Iniciante
Onime no Kyo


Mensagens : 12
Pontos : 4153
Award : 1
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 33

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Re: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) EmptyDom Dez 23, 2012 9:37 pm

Akio Hikaru escreveu:
Mas essa área e exatamente devota a isso,você expor as musicas que gosta e vários outros usuários comentarem o que acham da musica e gerar um tema para discussão no fórum.
Cara, ninguém comenta UMA música, vcs são do FA né? então devem saber melhor que ninguém, lá tem um monte de tópicos sem nenhum comentário.

Criar um tópico pra discutir sobre uma música é como criar um tópico pra discutir só um episódio de um anime, poucas pessoas comentarão e a discussão não vai durar, até porque que tipo de discussão sairia de um tópico assim? (exceto por essa que estamos tendo =P)

Vamos pegar One Piece como exemplo, o mangá possui mais de 600 capítulos, e sai um novo a cada semana, aí eu vou lá e crio um tópico pra cada capítulo que sair, o fórum vai ficar cheio de tópicos sobre One Piece, se outra pessoa quiser comentar sobre outro anime corre o risco de não achar o tópico devido a tanto tópico sobre um mesmo assunto. Seria melhor criar UM tópico sobre One Piece e nesse tópico as pessoas poderão discutir tudo sobre o assunto, inclusive os novos capítulos.

Pegando um exemplo no mundo da música, eu curto Deep Purple, uma banda dos anos 70 que está na ativa até hoje sempre lançando discos, novas músicas... aí eu crio um tópico para cada letra de música que eu gosto, man só dessa banda serão dezenas de tópicos, agora vamos supor que eu curta 100 bandas, serão mais de 1000 tópicos de letras!!! Agora vamos supor que você ache uma notícia bombástica no mundo da música e resolva compartilhar com o pessoal do fórum, poucas pessoas verão seu tópico e comentarão já que ele vai estar soterrado em milhares de tópicos de letras.

Pq em vez de criar um tópico sobre essa música vc não cria um tópico para discutir sobre a trilha sonora de Sword Art Online, ou sobre a banda que toca essa música? nesse tópico vcs poderão discutir não só esta música, como várias outras, últimos lançamentos, shows da banda, etc... garanto que teria muito mais o que discutir.

Ou pode separar uma área do fórum para discutir sobre artistas/bandas e notícias e outra área para discutir as letras das músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya
Kurai Hime
Kurai Hime
Amaya


Mensagens : 112
Pontos : 4760
Award : 2
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Rivendell

Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Re: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) EmptyTer Dez 25, 2012 4:11 pm


# Aviso:
Esta área é destinada a banda/cantor/grupos musicais em geral.
O nome é "Música" por uma questão de categoria. Quando forem usá-la, usem com a finalidade de apresentar um cantor/banda/grupo que vocês gostem, com informações, sucessos, história, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesociety.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty
MensagemAssunto: Re: Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)   Crossing field - Sword Art Online (1°Temp) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crossing field - Sword Art Online (1°Temp)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sword Art Online haverá 4 temporadas ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Músicas :: Internacional-
Ir para: