Ghost Rider 2 Spirit Vegeance BemVindos111cpia
Ghost Rider 2 Spirit Vegeance BemVindos111cpia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ghost Rider 2 Spirit Vegeance

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koori
King of Gondor
King of Gondor
Koori


Mensagens : 49
Pontos : 4713
Award : 3
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 33
Localização : From Hell

Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Empty
MensagemAssunto: Ghost Rider 2 Spirit Vegeance   Ghost Rider 2 Spirit Vegeance EmptyTer Jan 10, 2012 1:47 pm

Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Wallpaper41680x1050
Título:Ghost Rider 2 Spirit Vegeance
Título Traduzido:Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança
Estréia: 17 Fevereiro 2012
Estúdio:


Sinopse
No filme, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Mas lá ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.

Trailer
Spoiler:



Demorou, mas finalmente resolveram fazer um Motoqueiro Fantasma decente...o 1º é muito ruim.....gostei deles estarem adaptando parte do arco do Anti-Cristo, agora concertaram efeito especial sobre dele, o estilo sombrio dele, agora está legal......mas parece que o espírito continuará como sendo uma "arma" criada pelo diabo......mas tudo bem....que venha dia 17 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001898524033
~Drakänoth
Iniciante
Iniciante
~Drakänoth


Mensagens : 5
Pontos : 4498
Award : 1
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Skyrim

Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Rider 2 Spirit Vegeance   Ghost Rider 2 Spirit Vegeance EmptySeg Jan 16, 2012 9:25 am

Não sei se pode postar comentários em posts assim, mas... Gostaria de agradecer, mesmo, seus posts são bons!

Estou esperando o Jumper 2, com vilões mais fortes. Fica sem graça um filme assim, da mesma forma o Ghost Rider 1 precisava um pouco mais de maldade da parte dos vilões.

Poxa, é legal ver o herói quase morrendo, sentir a agonia como no filme Hankook, para mim, foi um ótimo filme. Me fez rir em boas partes e próximo do final me fez ficar muito agonizado na parte do Hospital. Achei legal o enredo, os dois heróis tendo que se afastarem para poder viver com seus poderes.

E que venha dia 17. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Black-kun
Iniciante
Iniciante
Black-kun


Mensagens : 34
Pontos : 4179
Award : 2
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Joinville (SC)

Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Rider 2 Spirit Vegeance   Ghost Rider 2 Spirit Vegeance EmptyDom Dez 16, 2012 4:29 am

Eu já assisti,tem umas partes bem engraçadas,é um ótimo filme :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Rider 2 Spirit Vegeance   Ghost Rider 2 Spirit Vegeance Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost Rider 2 Spirit Vegeance
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Séries/Filmes/TV-
Ir para: