Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network BemVindos111cpia
Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network BemVindos111cpia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network

Ir para baixo 
AutorMensagem
.Rigashii
Nível I
Nível I
.Rigashii


Mensagens : 65
Pontos : 4569
Award : 4
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30
Localização : mais próximo do que imagina...

Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network Empty
MensagemAssunto: Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network   Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network EmptySáb Jan 07, 2012 1:04 pm

Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network Pokemon-Black-White1


Para aqueles que não aguentavam mais reprises, finalmente chega ao Cartoon Network a inédita décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada por aqui como Black & White. Por outro lado, quem esperou tanto tempo vai ter que aguardar um pouco mais, já que o anime estreia somente na programação de fevereiro do canal.
Antes dos dias e horários, vamos recapitular as informações quanto a nossa dublagem, que foi realizada pela Centauro. Seguem os nomes de elenco já divulgados: Fábio Lucindo (Ash), Agatha Paulita (Íris), Alex Minei (Cilan), Isabel de Sá (Jessie), Raquel Marinho (Oficial Jenny), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth). Fátima Noya não retorna para emprestar sua voz à enfermeira Joy. Vale lembrar também que o estúdio gravou o “Quem é este Pokémon?“, eyecatch exibido durante os intervalos mostrando o nome de cada Pokémon. Contudo, não há informação se este será incluído em sua transmissão para TV.
Enfim, vamos às datas. O anime estreia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário. Por conta do carnaval e do mês mais curto, no dia 18 Pokémon Black & White não será exibido, dando lugar a uma programação especial definida pelo Cartoon Network. A exibição segue normalmente a partir do dia 25.
Em Pokémon Black & White, Best Wishes! no original, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.


Fonte: ANMTV
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova temporada de ''Kore wa Zombie Desu ka?'' estreia em abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universo Otaku :: Novidades-
Ir para: