Angry Birds ganhará filme! BemVindos111cpia
Angry Birds ganhará filme! BemVindos111cpia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Angry Birds ganhará filme!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Black-kun
Iniciante
Iniciante
Black-kun


Mensagens : 34
Pontos : 4186
Award : 2
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Joinville (SC)

Angry Birds ganhará filme! Empty
MensagemAssunto: Angry Birds ganhará filme!   Angry Birds ganhará filme! EmptySáb Dez 22, 2012 7:19 pm

Que Angry Birds é um sucesso, ninguém pode negar. Agora ele deve estrear nos cinemas em 2016, mas a equipe de desenvolvimento já está quase completa. A produção do título ficou a cargo do excepcional John Cohen, produtor de "Meu Malvado Favorito", e também do ex-CEO da Marvel Studios, David Maisel. Ou seja, está em boas mãos.

A Rovio procurou Maisel porque deseja seguir um estilo similar ao da Marvel de produção, que produz e financia os projetos saindo do sistema de estúdios, buscando manter total controle criativo sobre a produção.

Angry Birds ganhará filme! Angry-Birds.


Segundo Mikael Hed, CEO da Rovio Entertainment: “John (Cohen) é um produtor excepcionalmente talentoso e estamos muito satisfeitos por ele ter se juntado ao rebanho. Com John na produção e a experiência de David (Maisel), temos um time dos sonhos para produzir um filme fora do sistema de estúdios. Ambos possuem ideais, habilidades e visão para conseguir executar coisas incríveis”.

John Cohen já é rodado no mundo das animações, Além de "Meu Malvado Favorito",ele já trabalhou com outras produções importantes, como "A Era do Gelo", "Robôs", "Horton e o Mundo Dos Quem!" e "A Era do Gelo 2". Ele garante que passou incontáveis horas jogando Angry Birds — que agora podem ser consideradas pesquisa de trabalho, segundo ele — e está muito satisfeito em participar do projeto.

Meio sedo,mas a notícia é boa XD
Esperando ansiosamente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Akio Hikaru
Iniciante
Iniciante
Akio Hikaru


Mensagens : 9
Pontos : 4161
Award : 2
Data de inscrição : 21/12/2012

Angry Birds ganhará filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Angry Birds ganhará filme!   Angry Birds ganhará filme! EmptyDom Dez 23, 2012 6:31 pm

O jogo é até legal eu me diverti muito jogando Angry Birds por horas e horas,mas um filme?
acho que não vai dar muito certo pela imagem vai ser uma animação em que os próprios passaros irão protagonisar vamos ver o que vai ser desse filme eu acho que vai ser um fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Onime no Kyo
Iniciante
Iniciante
Onime no Kyo


Mensagens : 12
Pontos : 4160
Award : 1
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 33

Angry Birds ganhará filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Angry Birds ganhará filme!   Angry Birds ganhará filme! EmptyDom Dez 23, 2012 7:13 pm

Sinceramente eu não sei o que pensar, transformar um jogo desse em um filme? mas por outro lado acho que pode dar certo, em um filme como esse não é necessário um roteiro elaborado, é preciso apenas ser divertido, os personagens dessa franquia são carismáticos e o filme pelo que eu vi está em boas mãos, pode sair coisa boa daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angry Birds ganhará filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Angry Birds ganhará filme!   Angry Birds ganhará filme! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angry Birds ganhará filme!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Séries/Filmes/TV-
Ir para: