Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi BemVindos111cpia
Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi BemVindos111cpia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi

Ir para baixo 
AutorMensagem
.Rigashii
Nível I
Nível I
.Rigashii


Mensagens : 65
Pontos : 4569
Award : 4
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30
Localização : mais próximo do que imagina...

Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi Empty
MensagemAssunto: Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi   Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi EmptySáb Jan 07, 2012 12:48 pm

Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi Fullmetal-Movie

Foi lançada no Japão uma campanha bastante curiosa envolvendo o último longa metragem de Fullmetal Alchemist, Milos no Sei-naru Hoshi. O objetivo é fazer com que o filme seja lançado em alguma cidade do mundo e isso pode ser feito atráves do site Eventful About Fullmetal Alchemist: The Sacred Stars of Milos.
Para participar é bem simples: selecione o país clicando na frase “Not in the USA?” em seguida escolher a cidade. Feito isso, basta colocar alguns dados pessoais como sexo, data de nascimento e e-mail. Se uma cidade conseguir um grande número de votos, o longa poderá ser exibido nela.
Será que os irmãos Edward e Alphonse possuem um grande número de fãs no Brasil a ponto de conseguir tal façanha?



Fonte: AMNTV
______________________________________________________________

e ai galera...
vamos tentar trazer essa estreia pro nosso pais?

:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha mundial para exibição de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-naru Hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para os Fãs de Sakura
» Vagas para STAFF
» Idéia para os Ranks
» Akira: Warner interrompe produção para reajustar orçamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universo Otaku :: Novidades-
Ir para: