Mensagens : 65 Pontos : 2404 Award : 4 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 24 Localização : mais próximo do que imagina...
Assunto: Noite Vazia Sex Jan 06, 2012 2:15 pm
Noite Vazia
"Era uma noite de céu limpo, porem vazio e eu andava só e só, eu procurei no céu procurei pelo luar para iluminar minha existência, mas não o achei procurei pelas estrelas para que alegrassem minha mente com seus desenhos e brilho inconstantes mas elas não estavam la
Pesaroso e contrito comigo mesmo pensei qual o propósito de tudo aquilo me perguntei se haveria sentido para tudo que fiz a para o que faria em seguida estava sem esperanças de novo e não encontrava nada que me motivasse a seguir
Mas quando olhei em volta pude reparar numa singela e graciosa silhueta se aproximando logo meu coração se encheu de alegria a pessoa que vinha a meu encontro era exatamente quem eu mais precisava ver seu sorriso iluminou-me mais que a maior e mais cheia das luas o brilho de seu olhar trouxe a minha alma uma paz e uma alegria que superava todo meu entendimento ela estava ali, e agora eu tinha esperanças
Era uma noite de céu limpo, porem vazio mas isso já não me importava mais ela estava aqui ao meu lado e já não andava mais só"
Mensagens : 5 Pontos : 2307 Award : 2 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 25 Localização : Mar de Dirac
Assunto: Re: Noite Vazia Sab Jan 07, 2012 10:41 am
óh, algo que apenas cite o céu, para mim já se torna belo, no geral me lembrou de um texto que escrevi tbm, pelo esforço de se fazer, e falta de Eloquencia, na hora de citar os sentimentos pessoais -algunserrostextuaistbm-maséqsouchato